segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O amor que me tens...

Eu  sabia o quanto ele me amava...o quanto me ama...
Sabia o quanto era amigo do seu amigo, mas que a qualquer momento estava sempre do meu lado ...
E sabia também que eu vinha sempre em primeiro lugar.... que por mim farias tudo...
Sei o quanto amas o meu sorriso...sei o calor que os nossos corpos emanam quando juntos...
Mas não consigo... não posso... não quero assumir o quanto gosto de ti... o quanto sinto a tua falta...
Sempre que te sinto mais perto da alguém...mostro as garras...marco presença...para saberem que é a mim que tu amas...que por mim... abandonas tudo e todos...
Nunca digo a ninguém o que me vai na alma em relação a ti...
É sempre mais fácil dizer que és tu que me procuras...assim nem para mim preciso admitir o que me fazes sentir...
Sei que para ti sou tudo... sei que manipulo certas situações ... sei que um dia te vais cansar...
Será que esse dia chegou???




Sem comentários:

Enviar um comentário