segunda-feira, 19 de abril de 2021

Paixão...Amor... ou apenas sede de sexo?



 
Vamos teclar de sexo ...
Agora que tenho a vossa atenção, vou-vos alertar para o perigo da fome de sexo...
Devido ao covid algumas pessoas andam mais contidas, e digo algumas porque há uma larga maioria que não tem noção da realidade... Mas não estou aqui para vos falar da pandemia ...não hoje.
Hoje venho lembrar -vos o risco que podem correr devido à fome de sexo e à carência de estar com alguém, alguém que vos envia músicas, flores e bombons virtuais, alguém que está sempre ali, atrás do monitor, do telemóvel , alguém que não vos falha com os bons dias, as boas noites, que vos diz como são importantes.
Vocês são importantes sim, belas, Mães e Mulheres  guerreiras, que têm momentos de fragilidade como qualquer outra pessoa e que em momentos menos bons se deixam levar por pensamentos de terem encontrado a pessoa ideal. 
Raramente acontece o sonho virar realidade mas ainda há pessoas que são reais, que mostram o que são e não vivem para enganar o próximo.
E não devem ter medo de amar...se o fizerem , não vivem, amem, entreguem-se  mas sempre com um pé no chão, cada paixão deve ser única e são poucas as que viram amor, mas quem sabe não é a tua ???
Contudo não tenham pressa  e a quem tem filhos, nunca coloquem homem ou mulher alguma à frente dos vossos filhos, porque esses são sagrados. 
Sempre que forem conhecer alguém ... masturbem-se mas masturbem-se muito. Assim irão evitar que a fome de sexo vos deixe cega e não vejam o homem/mulher manipulador, interesseiro, punheteiro mentiroso, mau carácter que quer apenas usar-vos ou até conduzir a situação para um broche no estacionamento e nunca mais o vêm. Agora se estiverem na onda deles, usem e saiam e ninguém se aborrece, porque o que irrita são as mentiras, são os/as espertinhos que se acham mais inteligentes que todos os outros e que tentam manipular o bom coração que encontram pela frente.
Mas poupem-me às paixões online, onde não se conhece ninguém, apenas se trocam sms, podem até falar ao telemóvel mas nunca se viram ao vivo. Acordem, ele /ela pode falar com vocês e mais 20, pode ser casado, ter amante, por vezes mais que uma e ele próprio acredita na vida que conta, consegue ser romântico, lamechas, e diz-te que nunca encontrou ninguém como tu...
Vocês gozem a vida, aproveitem o momento,phodam muito porque o sexo faz muito bem a tudo, desde a pele ao cérebro ( para quem tem )  mas não deixem que se aproveitem de vocês e nunca, mas nunca  descurem os vossos filhos por causa de um homem/ mulher.

Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss 


Sem comentários:

Enviar um comentário