quarta-feira, 21 de abril de 2021

Ilusão ...


 Começaram a interagir pela net, daí a marcar um café para se conhecerem foi um passo.
Marcaram um café a meio da manhã e se gostassem da companhia um do outro iriam almoçar e dar uma volta pela cidade.
Ambos estavam curiosos e de alguma forma excitados para que este conhecimento acontecesse.
Chegou o dia e ele sentado numa esplanada, aguardava ansioso a chegada dela, tinham trocado fotografias e sabiam minimamente como cada um era. Não iam completamente as cegas e as longas conversas pela madrugada tinha despertado em ambos a curiosidade mas também um certo carinho que ela acreditava ser comum e genuíno. 
Ela estava a caminho e sentia-se ansiosa, será que ele era realmente a sua alma gémea??
Sentia que o conhecia desde sempre e não acreditava que alguém fosse assim tão mentiroso ou bom actor, que a fizesse sentir única e que toda a sua vida tinha esperado por uma mulher como ela.
Ele viu-a e levantou-se, tímidos, cumprimentaram-se com um aperto de mão mas os olhos beijaram-se.
Pediram café e água e conversaram, conversaram de tudo e nada, do tempo , da ansiedade que os consumia e como se sentiam bem um com o outro.
Ela acreditava  que desta vez era certo, era ele o homem da sua vida, quando ele a convidou para almoçar nem hesitou e disse que sim e quando lhe perguntou onde, ela respondeu que ele podia escilher porque ela apenas queria estar junto dele.
E ele subtilmente, convida-a a ir para o motel, que nada precisam fazer mas que vão estar muito mais à vontade, conversar à vontade, ela hesita mas como mulher moderna que é pensa que não será ela a dizer que não, que vai aproveitar cada momento com ele porque tem a certeza que ele é honesto, boa pessoa, e embora ela não pense em casar quer alguém na sua vida e sim este homem tem tudo que ela gosta.
Chegados ao motel ele encomendou almoço e uma garrafa de vinho e foi sempre cercando-a de atenção.
Aos poucos a intimidade instalou-se entre eles e quando se beijaram ela sentiu que estava no céu...
Ele recuava e avançava, dizendo que não queria que ela se sentisse forçada a nada, mas os beijos, os toques, as caricias iam enfraquecendo a sua vontade e entregou-se .
Fizeram amor várias vezes nessa tarde, tomaram banho juntos e ambos estavam radiantes.
Despediram-se ao fim do dia, felizes e saciados na alma e na carne.
No dia seguinte, ele liga-lhe dizendo que tinha uns problemas urgentes para resolver mas o pensamento dele iria estar com ela.
Os dias foram passando e cada vez mais o silêncio entre eles aumentava, ela sofria, sim sofria mas apenas porque sentia que tinha sido enganada, isso era algo que a magoava, o não ter tido o discernimento necessário para ver  que ele não era nada do que tinha aparentado durante meses.
Reagiu e deixou de preocupar se ele estava bem ou mal, seguiu em frente e eis que do nada ele lhe liga com montes de desculpas, nenhuma coerente o suficiente para a sua ausência, aliás só morto teria justificação😂. Ela ouviu as desculpas esfarrapadas e disse-lhe que sim, que se encontrariam um dia,  não se desgastou perguntando ou deitando por terra todos os argumentos usados por ele como desculpa, e pensou simplesmente que nesse dia dia ele deveria ter acordado com tesão e lembrado que ela existia. 
O que ele não sabia era que ela não tinha ficado a carpir mágoas, saudades, ou dores de amor próprio ferido, ela tinha seguido em frente de cabeça levantada, plena da sua condição como mulher.

Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário