sexta-feira, 5 de março de 2021

Grupos e grupos


 Boa noite... 
Este meu tempo de ausência foi óptimo ... estamos sempre a aprender e a vida é feita de mudanças...
Fui adicionada a alguns grupos do Facebook...outros pedi eu para entrar...
E quando penso que nada mais me vai espantar... acontece...
Tenho de reconhecer que foi no minimo hilariante... ver as guerrinhas pelo papel de protagonistas em alguns grupos... a vassalagem que existe para terem likes em post...
E o gozo que lhes dá unirem-se algumas "mulheres" para tentar humilhar outras...
Falta de vida...de sexo... auto-estima... e mais umas quantas coisas...
Mas o que me deixou maravilhada é mesmo acreditarem que a vida é o Facebook e não perceberem que há vida além da net...
Bem... agora com o confinamento temos de dar o beneficio da dúvida ...
Eu dou, sempre. Quero continuar a creditar na raça humana...
Só que mesmo acreditando na raça humana, tenho de reconhecer que anda por aqui muita gente que um preservativo tinha dado muito jeito... 
Bom fim de semana 
Façam favor de ser felizes 
Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss 

Sem comentários:

Enviar um comentário