terça-feira, 26 de novembro de 2019

Sauna...

Tenho andado ausente...
Mas estou de volta e antes de mais os meus agradecimentos às minhas Amigas que tanto insistiram e me conseguiram arrastar até à Sauna Sky em Marvila.
Adoro e vou frequentar  sempre que possa.
Não faço publicidade, constato factos!
E não posso deixar de dar os parabéns a toda a equipa pelo simpatia e profissionalismo!
Pelo cuidado e simpatia em fazer-nos sentir bem.
Pela limpeza e ligeireza que colocam nas suas intervenções nas instalações, que se por vezes encontramos falhas, as mesmas são devidas à falta de qualidade de alguns clientes!!!
E sim tenho muito que comentar, acerca de certos meninos e meninas, mas não será nesta publicação.
Até amanhã
Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário