quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Manias e sexo... Sauna 4

Cada vez mais as mulheres afirmam a sua independência, e a nível de sexo cada vez mais sabem escolher para a sua vida, o que querem, quando querem e ainda melhor... o que não querem...
E se dizemos não, é não!
Mas sim têm razão, porque andam por aí algumas singles femininas que dizem nim...
E vocês, homens, acreditam que se uma diz nim, todas as outras os dizem, porque mulher é tudo igual...
Não é verdade, nem as mulheres são todas iguais e os homens quando usam a cabeça de cima, também são todos diferentes...
O problema é quando vocês homens só usam a cabeça de baixo...
Acreditam que somos todas iguais e se somos liberais temos de abrir as pernas para todos...
Ser liberal é uma coisa, que a maioria de vocês não entende...
Tenho de reconhecer que por vezes, a única coisa que nos move é desfrutar do espaço sem pressão alguma e não deixa de ser hilariante ver alguns de vocês a coçarem-se e a rosnar por  entre dentes: paguei a entrada e ainda não me tocou nada... paguei eu entrada para as ver desfilar ou ainda nem afiei a peça, etc etc
Meus amigos ... já é mau ver-vos a coçarem-se...mas ouvir este tipo de coisa, tira a tesão a qualquer uma...
Ser liberal, não é sinônimo de pernas abertas...
Não confundam as coisas...
Eu adoro sexo e como eu há milhares de mulheres, mas reservo-me o direito de escolher...
É isso que a maioria de nós faz.. Decide com quem vai e sabe muito bem com quem não vai...
Eu tenho vários problemas...mas presunção e agua benta, cada um toma a que quer...
Reservo-me o direito de escolher com quem vou e quando!
E se for só para desfrutar da sauna ou do jacuzzi é isso que faço!
 

Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
 

Sem comentários:

Enviar um comentário