sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Beija-me

Entraste na minha vida de repente...
Algo não planeado mas que aconteceu...
Algo que nunca fez parte dos meus planos....
Arrependida???
Claro que não!
Tornaste-me mais humana......
Vem e beija-me
Aprendi a ser egoísta e não deixar que ninguém me magoasse...
Levantei defesas...barreiras... e não deixava que se aproximassem muito de mim...
Sempre me afastei de tudo e todos que não gostava...
E de repente tu chegas e deitas a muralha abaixo...
Há coisas, sentimentos, momentos, emoções que não se explicam e tu na minha vida é uma delas.
Não sei quanto tempo vai durar mas que seja bom enquanto dure.
A vida é demasiado curta para zangas, ciúmes, sentimentos de posse...
Vem e beija-me...
Só que há coisas que não mudam e por muito bem que me sinta contigo...
Continuo a ser uma cobra em certos momentos...
Continuo a não deixar nada por dizer...
E continuo a não ter rabos presos e a ser directa e sem papas na lingua  para chamar as coisas pelos nomes...
Quanto a TI...
Beija-me...


Sem comentários:

Enviar um comentário