terça-feira, 13 de outubro de 2015

Viver sem ti...

Hoje estou assim...
Se procuras um texto sobre sexo, podes parar já!
Hoje escrevo sobre uma das pessoas mais importantes na minha Vida
Não quero nem pensar que um dia me vais deixar...
Tens sido o meu porto de abrigo e quem me dá força nos piores momentos...
Mesmo quando a vontade de não me levantar e deixar que tudo caia ao meu redor...olho-te e fico sem argumentos perante a tua força...
A tua vontade de viver contagia-me mesmo quando pareces desabar e eu perco forças perante a impotência de te valer....
Sinto-me impotente perante a fragilidade da tua saúde e enraivecida porque nada posso fazer...
Eu sei tudo porque tens passado...tenho acompanhado o teu sofrimento mas também essa alegria que me fazes sentir por cada batalha que vences...
Por vezes penso que não consigo, que é desta vez que baixo os braços mas olho-te e penso: afinal de que me queixo???
Se tu que tanto sofres, lutas e resistes a um  desfalecimento que a cada falha de orgãos se anuncia...
Em 2009, no HVFX a médica dizia que  devido à falência de orgãos  me preparasse porque já não sairias do Hospital....
Mais uma vez mostraste de que fibra és...
Veio a amputação do segundo membro e mostraste-me que antes assim que em sofrimento...
Vieram os AVC... as réplicas e tens resistido... a cegueira do vista esquerda...e continuas a resistir...
Tu és uma Lutadora!!!
Gostas de viver, sabes o quanto TE amo e a dor que a tua ausência me vai dar...
Todos sabemos que nada é eterno, mas como eu gostava que o fosses...
Egoísmo claro!
Mas todo o Amor tem o seu lado egoísta.
Contudo tenho plena consciência que me vais deixar...mais dia...menos dia...
As infecções urinárias são uma constante... a falha dos rins anuncia-se...
Mas cada dia é uma vitória que o teu sorriso confirma e eu vou estar aqui sempre para TI!
Amo-TE
Sei que não me vais ler... mas é para ti que escrevo....
Que possas viver ainda muitos anos...mas sem mais sofrimento...já chega!
Dizem que Deus dá as maiores batalhas aos seus melhores guerreiros... mas chega...
Nem somos da familia do Rambo ;)

Sejam felizes e aproveitem o tempo junto de quem amam!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário