quinta-feira, 1 de abril de 2021

Cantigas e golpes


 O desespero começa a instalar-se, a pandemia fechou tudo e tanto homens como mulheres começam a sentir a falta de toque... mas se anterior à pandemia já se notava uma ampla tendência para a cantiga do bandido, com o passar do tempo tem vindo a piorar... são esquemas de homens e mulheres apaixonados/as que as únicas coisas que os movem é sexo, arranjar alguém com casa e trabalho, que possam dividir despesas ou não... Que zangados ficam quando não têm a atenção devida, acreditam ser a ultima bolacha do pacote e esquecem que há quem prefira pão com manteiga. Contudo somos todos humanos e gostamos de ser bem tratados, por vezes até aparece alguém que faz o nosso gênero... cuidado... muito cuidado porque há quem sem esforço algum nos faça acreditar que somos únicas e que é desta vez que acertamos... abram a pestana, não coloquem dinheiro vosso na mão de conquistas passageiras, não entreguem o coração de mão beijada... Não devemos ter medo de sofrer, porque se assim for... não vivemos...mas mantenham  o pezinho sempre no chão...Aproveitem a vida mas não se iludam... a maioria quer uma queca... por vezes uma unica queca... e abram a pestana, sempre que forem conhecer alguém, sempre lugares com muita gente, nunca lugares isolados, estacionamentos e muito menos levem para casa quem não conhecem. A humanidade piora a cada dia, infelizmente é a verdade e nunca sabemos quem aparece... Mas não pensem que isto que escrevo é só para mulheres, não, há homens a serem assaltados e brutalizados porque falavam durante meses com alguém e confiavam, no dia do encontro, foram assaltados e ainda levaram tareia. Claro que a maioria nem se queixa e porquê???  Vergonha de terem sido ludibriados por mulheres em quem confiavam, vergonha de não terem percebido que estas mesmas mulheres lhe montaram armadilhas sexuais onde eles caíram.
Nunca conhecemos ninguém verdadeiramente e vocês querem acreditar que por falarem com alguém durante dias, semanas, meses os/as conhecem... que se criou laços... acordem!!!!
Nesta fase da pandemia há homens que estão num desespero para ter sexo, reparem que falo de sexo, eles não querem fazer amor, não querem saber do que vocês gostam mais, eles querem sexo oral e coito.Não lhes importa se a mulher também gosta ou do que gosta... Claro que estou a generalizar, mas o chapéu meus amigos só serve a quem o coloca...E continua a haver muito homem casado a fazer-se de coitadinho, infeliz, apenas e só pela queca fora do casamento. Mas cuidem-se homens porque cada vez mais  há mulheres que independentes  que gostam de sexo como vocês, são uns azes a conduzir e não precisam que ninguém as sustente. 
Se conselho fosse bom, vendia-se, eu dou, ir conhecer alguém é como ir às compras ao supermercado, nunca devemos ir com fome... com fome...come-se qualquer porcaria...

Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss 

Sem comentários:

Enviar um comentário