terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Viver!!!

Adoro viver, adoro respirar e adoro observar a felicidade dos outros também!
Adoro quem me rodeia, amo a minha família e sim  acredito que viver é algo fantástico!!!
Reconheço que por vezes esta intensidade de viver não é boa, mas comigo ou é ou não é!
Fico feliz quando vejo os meus amigos/as felizes e reconheço que me incomoda um pouco a facilidade com que algumas pessoas se deixam abater por alguns obstáculos...
Claro que há problemas e problemas, mas eu falo de coisas pequeninas... uma noite mal dormida... uma sms sem resposta, um telefonema não retribuído, uma tosse, uma constipação.
Claro que por vezes incomoda, mas não podem deixar que vos incomode tanto, que tire a vossa alegria de viver.
Costumo dizer que pimenta no cu dos outros para mim é refresco, mas a realidade é que quando olho ao meu redor vejo sempre alguém em pior situação...
A vida tem me dado dor, lágrimas, desilusões...
Mas também me tem dado coisas fabulosas e agradeço cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo.
Só quando passamos por algumas coisas sabemos dar o devido valor a tudo que temos e nos rodeia...
Sei que por vezes não era preciso passarmos por tanto nem vermos os que amamos em sofrimento...
Sentirmos-nos impotentes...não poder ajudar...eis uma das piores sensações...
Resta-nos viver e amar quem nos rodeia!
Amem muito!
Amem a família, os Amigos  e não dêem importância quem não merece!

Vivam cada dia como se fosse o ultimo!
Ignorem quem vos faz mal...quem vos dá azia...
Façam o favor de ser felizes!!!

Tsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário