domingo, 8 de dezembro de 2019

Amizades...

Eu bem aviso... Não acreditam em mim...
Não sou fácil de manipular e geralmente dou corda e corda...
Até que se enforcam...
Não esperem que os vossos actos me tragam preocupação e que eu reaja...
Temos pena...mas o perfil é meu...
Tenho de ser sincera... canso-me depressa de certas coisas...
Cansada de gente burra...não sou melhor que ninguém, mas tentem  usar o cérebro...
E prestem atenção: se eu quiser conhecer alguém, eu convido!
Se eu quiser adicionar alguém, eu peço amizade!
O frequentar as redes sociais não é indicador de que eu procuro algo ou alguém!
Nada procuro, porque nada perdi!
Parem de enviar convites onde não têm foto... E poupem-me à visão de fotos de pila...
E façam depilação...
E contenham-se... A amizade ser aceite não valida que vamos ser grandes amigos...
Não me incomoda a vossa opinião sobre mim...falo com quem quero...quando eu quero...
Quem estiver mal, use o "remover amizade"
Eu própria ando a eliminar algumas amizades...





Sem comentários:

Enviar um comentário