quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Por vezes...foda-se!!!


Boa tarde
Por vezes tenho vontade de dizer : Foda-se!!!
Meus “amigos” recém chegados e antigos, o perfil da Cobrynha até pode ser um pouco atrevido, malicioso, e mais umas quantas coisas, mas nunca será um perfil falso!
Não me escondo, não tenho rabos presos e apesar de loira, sou tudo menos burra!
A quem procura sexo,virtual ou real é favor seguir em frente!
Continuo a ser eu quem decido com quem teclo, quem phodo , com quem gargalho.
Se há algo que detesto são pessoas mentirosas!
E serve para eles e elas!
E adoro os perfis falsos que criam com fotos de quem gostavam de ser....

Felizmente ainda há os que são sinceros e nada escondem!
E a essas pessoas dou valor, mostram quem são na realidade, assumem o casamento e quem quer, quer, quem não quer, andamento!!!
Estou noutro patamar meninos, vocês podem ter muitos anos e acharem que cada uma de nós é presa fácil
Podem pensar que pelo facto de utilizar a rede social significa que estamos carentes, com falta de sexo e mais uns quantos adjectivos...
Acordem !!!

Para os que não perceberam, eu simplifico : batam à punheta mas desemparem-me o perfil...
A grande maioria de vocês só sabe bater à punheta em frente ao computador , quando apanham uma Mulher ao vivo, fogem!
Tenho de reconhecer contudo que gostaria de saber , como é que uma conversa normalíssima vos provoca tesão...Como é que uma conversa com alguém que não conhecem e falaram uma vez, trocando meia dúzia de teclas, vos deixa de pau feito...
Algo se passa na vossa vida sexual que não está bem...
....
E hoje fico por aqui....😉😉😉

Sem comentários:

Enviar um comentário