sábado, 12 de janeiro de 2019

Paixões...ou fome...

Bom dia e um Feliz Ano de 2019 para todos nós!!!
Que este Ano seja farto de coisas boas, saúde, dinheiro e sexo :D

Parece que anda tudo muito agoniado...exagero nos doces ou falta deles??
Eu sinto-me cada vez melhor, ser idosa tem muitas benesses...
Cada vez mais observo e rio...
Devo ter lugar no inferno...que é onde estão as pessoas mais interessantes ;P
E paixões??? Tudo a encontrar o amor da sua vida...
Mas tipo 6/8 vezes num Ano...
Eu concordo que quando se ama, ou pensa que ama... deve haver uma entrega total, mas isso não precisa de atestado de burrice, certo??
São amores de corpo, alma e coração...
Mas só naquele momento...e se o sexo for bom...
Porque se o sexo não presta, é uma procura pela alma gémea que até dói.
Também há quem só procure conchinha, abracinho, cafuné, mas são muito poucos/as.
E se tiveres casa, carro, e trabalho és o alvo perfeito...
"Quero tanto conhecer-te"
"És uma Deusa"
" Estou apaixonado"
" Faz tanto tempo que te quero conhecer"
"Vamos jantar"
" És tão bonita"
"Não durmo a pensar em ti"
E tantas mais frases que depois de espremidas apenas querem dizer:
" eu quero é phoder-te"
Mas meus amigos, uma Mulher pode ser liberal, mas isso não valida passaporte para a vossa phoda...
Uma Mulher, que é independente, liberal, que faz o que lhe dá na gana...
Escolhe com quem phode, quando phode e onde phode...
E até a tesão precisa de ser alimentada...
Nada é garantido...
Nem a phoda...
Nem a atracção...
Nem a tesão...
Quando se tem MUITA fome, até se pode comer qualquer porcaria ...
Então o segredo é ... nunca sair de casa com fome!!!  :P
Tsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss




Sem comentários:

Enviar um comentário