terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Sexo e birras...

Fala-se muito de assédio sexual...
Mas não exageremos, porque um piropo pode ser assédio mas também pode ser elogio...
E quando  muito, apenas e só um trolha que se acha engatatão...
É claro que todas nós, sabemos muito bem quando é assédio ou não...
E como Mulheres com M sabemos muito bem como dar a volta a certas questões.
O que não invalida que não apareça um tarado que não saiba ouvir não...
Mas o que eu gosto mesmo é de pessoas com quem perdemos algum tempo em conversas que nunca levaram a lado nenhum e passado 5/6 anos essas mesmas pessoas acreditam que nada mudou...
Devem levar uma vida sexual muito, mas muito chata mesmo...
Acreditam que não mudaram os nossos interesses...
Que não evoluímos como seres humanos e que tomar um café ou um chá seria o encontro perfeito para nos perdermos na troca de fluídos... com eles ou elas... que se consideram a última bolacha do pacote...
Eu adoro pão com manteiga... e a última bolacha nunca presta....
Eu tenho um péssimo hábito...
Gosto de dar corda... muita corda... e regra geral...enforcam-se ( sentido figurado )
Quanto mais se exploram as fantasias e fetiches mais as pessoas se revelam... ou não...
Porque eu não acredito em tudo que me contam e dizem gostar de fazer.... E aconselho que nunca acreditem em tudo que vos dizem...
Muito menos em alguém que além de narcisista é uma autêntica criança...
Claro que eu sei o que algumas "crianças" que aqui andam gostam...
Mas birras??? Pelo amor da santa... Tratem de arranjar quem vos coma e não chateiem quem está no seu canto sem assediar ou provocar...
Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


2 comentários: