terça-feira, 22 de agosto de 2017

Lábios... Decotes...etc...


Há quem olhe para os decotes... outros olham para as pernas... ainda há os que devoram com os olhos qualquer anca que acompanhe um rabo mais bem fornecido...  Depois temos os que atacam em todas as direcções...
Eu adoro olhar para os lábios... uma boca que me faça olhar duas vezes é na maioria das vezes uma boca bem atraente...
Mas ter só uma boca sedutora não chega... e se quando a abre só sai asneira... fujo...
Dizem que tenho a mania... que me armo em esquisita... não armo... Sou selectiva...
Porque mesmo que a boca me atraia não é qualquer boca que me baixa o mau feitio...
E para que fique esclarecido: Se não gostar da boca, como poderei imaginar o que quer que seja...
Mas falemos de outras coisas...
Não procuro nada, porque nada perdi e parece-me muito estranho que alguém que nunca falei e apenas temos alguns amigos em comum me invada o messenger dizendo que adora fazer minetes...
E??? Que tenho eu a ver com isso???
Como é que alguém acredita que a melhor maneira de começar uma conversa seja dizer o que faz ou a vontade que tem de fazer... neste caso minetes...
Como é que alguém começa uma conversa dizendo que nos quer phoder...
E como é que alguém fica ofendido porque não queremos tomar café...conhecer...e muito menos phoder...
Eu sei que a culpa é minha...não deveria aceitar amizades que não conheço e que aceito apenas porque temos Amigas/os em  comum que eu prezo...
Não sou de rodeios e digo o que penso, como tal nunca façam perguntas para as quais possam não estar preparados....
Mesmo neste mundo onde abunda a vontade sexual, há algo que se chama educação e nas redes sociais nem todas somos putas ou ressabiadas... nem todas estamos necessitadas de phoder o primeiro que apareça :)
E uma coisa é uma coisa, outra é falta de sexo... sexo a troco de dinheiro, jantares, bebidas ou boleias...
Mas falamos disso num outro momento... :P



Sem comentários:

Enviar um comentário