quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Isto... ou mais daquilo...

E depois de mais uma ausência, cá estou eu de volta, cheia de vontade de escrever...
A cada dia o tempo passa mais rápido e quando nos apercebemos já se passaram dias e dias...
Há quem circule neste meio de swing e chamado liberal como se de um parque de putas se tratasse...
É pena que as pessoas não consigam perceber  a diferença entre uma coisa e outra...
Eu já deixei de dar murro em ponta de faca e pura e simplesmente afasto-me e deixo que sejam parvos à vontade...ou parvas...
Ainda há quem pense que por termos um perfil num site tipo facebook andamos à procura de algo...
Sim... há sempre alguém que acredita que pode vir um príncipe a cavalo...ou a pé...
 Ou pensam que vão arranjar quem divida com elas ou eles as despesas de casa...
E há aqueles que pensam que ter perfil no face e assumir-se swinger ou liberal é a mesma coisa que estar de perna aberta e marcha tudo...
Cansei-me de  explicar e agora deixo falar... deixei de falar em privado pq aquela conversa de:
Que procuras??
Queres uma amizade colorida??
Queres ir até um motel??
Posso visitar-te?? Tens casa??? Leva-me ao clube....
Ando tão triste...
Olá... não respondes???
E temos os casais que sem a mulher saber, eles são swingers!
Outros as mulheres sabem e são tão liberais que os deixam à vontade para falarem com quem querem...
Pena que certos homens não saibam ser educados e não percebam até onde podem ir sem tentar forçar... sem serem mal educados...sem fazerem figura de ursos...
E temos alguns que discretos...deitam a escada ...e que se obtém alguma resposta tentam chegar ao assunto do sexo como se não quisessem nada e que qualquer observação é tida como um insulto à sua moral...
Cuidem-se... não há santos nem santas...
Há pessoas sim, que sabem até onde podem ir sem passar vergonha e há outras que não têm tacto nenhum... nem educação... nem personalidade...
Quando não gosto ...afasto-me ...não haja dúvidas que continuo a acertar...
Tsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

1 comentário: