sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Apresentação de ....caralh#@???

Não consigo entender...
Não consigo entender alguém que nos pede  para ser adicionado e que nos envia mensagem privada e sentindo que não estamos atentas, resolve enviar uma foto do pénis ...
Já na altura do MSN de vez em quando aparecia um gajo... que achava, pensava, que o seu melhor cartão de visita era o ca@&#o....enfim...
E não na maioria das vezes nem sequer eram visões minimamente agradáveis...
Não sou santa e não levo jeito para freira, nunca levei, mas aparecer de repente algo a sair de uma mata, faz-nos pensar se será um coelho ou um peru sem cabeça....
Por vezes tortos ... tão tortos que só lhes faltava cair...E ainda ficam ofendidos porque não lhe dizemos que adoramos...
Falta-me a paciência para estar a teclar em privado e se por acaso o cartão de apresentação é a pila...
Esqueçam lá isso!!!
Adoro sexo como qualquer outra pessoa, mas alguém que acredita que o melhor que tem é o caralh#@... e resolve enviar a foto do mesmo...
Está apresentado...
Bem mudam de perfil...e ás vezes apanham-me distraída e até volto a aceitar o pedido para serem adicionados... mas não esqueci... e é por essas e outras que não perco tempo com MP...
E às vezes acontece... alguém nós é apresentado e acredita que por ter cortado o cabelo...não sabemos quem são... mas eu tenho uma óptima memória, e se depois da pila veio foto de rosto...
Tenho mau feitio mas tb sei ser educada e acredito que há uma altura e momento para tudo...
Como tal... não te metas comigo... segue o teu caminho porque doida sou eu e um destes dias fica envergonhado seja onde for...
Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


2 comentários:

  1. Infelizmente, há muitos homens que acham que é uma excelente apresentação.... . Não percebem mesmo nada !!! :)
    No Fetlife, alguns até têm o dito como foto de perfil, sendo que até pode nem ser a deles!!!
    Não há paciência...........

    ResponderEliminar
  2. Aqui no face é mato... das outras redes desisti....
    Eles acreditam que basta a pila...
    Como dizes... não há paciência...

    ResponderEliminar