quarta-feira, 24 de junho de 2015

Zangam-se... ou não :P

Bom dia Mundo!!!
Tenho de  reconhecer que ter mau feitio cansa...
Ser observadora cansa...E ver além do que é visível cansa muito!!!
 Mas nada melhor que sentar e aguardar as cenas dos próximos capítulos ;)
Quando há falta de personalidade, caráter e baixa autoestima, tudo serve para lavagem de roupa...
Mas sempre apregoando que se é directa/o e frontal...
Tsss tsss tsss... quem quiser que compre essa versão ... eu gosto de esperar pelo final...
É evidente que nem sempre as zangas são uma realidade...
Há quem se dedique a fazer filmes e consiga actores que actuam com eles/as...
Passemos ao desenho... fazendo crer que se zangam... tentam que alguém desabafe as suas mágoas sobre A, B ou C...para depois poderem denegrir a imagem alheia...
Mas meus amores há filmes que são tão, mas tão velhinhos que já ninguém os quer ver :P
Porque enquanto alguns de vós só pensam em actuar numa novela de má qualidade os outros vão gozando a vida...
Sinto-me incomodada sim, ao ver pessoas que gosto serem apanhadas  de surpresa em situações  que não esperam...
Porque neste meio chamado liberal há pessoas fantásticas e eu tenho a sorte de conhecer e ter algumas  como Amigas.
Meus queridos Amigos/as coloquem o coração ao largo e gozem a vida, na certeza que a maioria  apenas quer protagonismo e envenenar relações...
Dizem que phodem este mundo e o outro, e que A, B ou C não phodem nem deixam phoder...
Como se alguém fosse obrigado a algo...enfim...

Façam favor de ser felizes





1 comentário:

  1. Sempre atenta a minha amiga,e acima de tudo a dizer o que deve ser dito :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar