sexta-feira, 29 de maio de 2015

Estados de alma


Sempre que pensamos que vai acalmar, aparece um novo teste à nossa resistência...
Reconheço que não está fácil... mas ainda não é desta que a tristeza me vai ter do lado dela...
Cada vez a recuperação é mais dificil e cada vez a impotência doi mais...
E seria tão fácil deixar a tristeza vencer...
Chorar e fechar-me aos sorrisos e gargalhadas...
Mas não...ainda não é desta que a tristeza, a dor me vão vencer....
Se quem está doente sorri, vence batalhas dia após dia, quem sou eu para deixar a tristeza corromper-me....
Mas doi...doi tanto que dá vontade de desistir...
Mas não....ainda não é desta...
Porque tenho te a a ti... a ti... a ti também...
Tenho-vos a todos vocês que muitas vezes me aturam mesmo sem saber como...
Agradeço por serem como são e existirem na minha vida, porque mesmo quando me isolo e tento digerir...
Sei que estão lá... à distância de um toque....
Por isso, ainda não é desta que a tristeza vira estado de alma em mim...
Tssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário