segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Putas... ou não...

As mulheres... e contra mim teclo...são sem dúvida o pior bichinho...
Mas quando uma mulher olha outra...ou se cruza num lugar qualquer e lhe chama puta...
Regra geral há sempre uma grande dor de cotovelo...
Sempre acreditei que há lugar e um momento para tudo...
E quando certas mulheres não sabem estar... e lhes sai só "merda" da boca...
Há muita dor de cotovelo...seja pelo aspecto físico, seja porque elas andam a comer ou a ter uma relação que de alguma maneira as incomoda...
Mas tenho de reconhecer que me fazem sorrir... principalmente porque toda a gente sabe que elas só não são putas porque nem de borla lhe pegam...quanto mais a pagar...
E tentam de todas as maneiras caçar alguém...
Um dia conseguem... não sei como se mantém uma relação com alguém que é avesso a banhos e roupas lavadas... mas isso são pormenores que cada um resolve à sua maneira...
Mas a falta de autoestima é tão grande que ainda sentem necessidade de chamar nomes e tentar insultar terceiras pessoas com quem não têm nada a ver e que não lhes ligam pevide...tremoço... amendoim...
E quando pensam que não estamos olhando fazem olhares depreciativos...
Isso a mim dá-me um gozo danado...
Porque além de venenosa, sou arrogante e a meu ego está bem acima...
Reconheço que por vezes até demais...
E só dou conta dos meus pneus quando quero alguma peça de roupa que não há o meu número... :P
Porque por dentro...sinto-me fantástica ;)
Por isso quando me chamares puta...ou a outra mulher qualquer...
Coloca-te em frente ao espelho...olha-te bem nos olhos... e vê a merda de pessoa que és...
Claro que assim como tu ...há muitas... mas as cadelas ladram... e nós passamos ...

Tsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário