terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sexo, amizade e mentiras ;)

E eis me de volta!!!
Ainda não decidi se por muito ou pouco tempo, mas por agora... voltei!
Aos mais sensíveis não recomendo a leitura de texto...
Tenho de reconhecer que ver " amizades " que só o são por interesse... me dá vómitos...
Não sou melhor nem pior que qualquer outra pessoa, mas como costumo dizer tenho regras e princípios dos quais não abdico e apenas por um motivo...Olhar-me no espelho sem nojo...
 Vejo ditas amigas ouvirem segredos, que juram pela própria vida nunca contarem... mas ao menor vento desfavorável... Contam tudo...e o que não sabem inventam...
E isto acontece apenas e só por inveja...ciumes... mau carácter... e outras vezes apenas e só pq querem dar uma foda no amigo da "amiga"....
Se um gajo que lhes interessa... usam todos os truques e mais alguns para ter a dita foda...
Mas...há sempre um mas... mas o dito amigo não vai na conversa...seja para a foda ou apenas pq tentaram queimar a imagem da "amiga"... As frustrações vêm todas à tona... e aí ...o gajo não vale nada ...ou tem a pila pequena,,,
Minhas queridas... não esqueçam que eles até podem dar a foda e até vos podem dizer que são únicas, bla bla, bla whiskas saquetas...
Na sua maioria os homens vêm as mulheres como uma cona é uma cona
Claro que há exceções e felizmente conheço algumas...
Não pensem que só os homens querem cona!!!
E também há mulheres para quem um homem é carne de canhão...
Pq é giro...pq é uma boa foda...pq anda com uma amiga que não vale nada e não sabem o que vê nela...
E enquanto não conseguem...não descansam...
Reconheço-me um pouco cansada de tanta merdice...
Talvez por isso não escreva tanto...
Façam favor de ser felizes
Tsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss




 

Sem comentários:

Enviar um comentário