terça-feira, 10 de junho de 2014

Falando mal...

Mau feitio...
Bruta...
Directa...
Zangada, até posso magoar com as minhas palavras que não estou nem aí...
Doce com quem gosto...
Amo muito poucos, mas os que amo fazem parte do meu coração
Gosto de muita gente...Mas gosto mesmo :D
Tolero alguns...
Não gosto de alguns...
E não tenho ódios de estimação... são desgastantes e não compensam...
E aquela história de que quem é amigo é Amigo para a vida... poupem-me...
Porque muito que se seja Amigo de alguém, por muito que se goste de alguém, ninguém gosta de se sentir usado...
E por vezes também somos enganados...
Porque acreditamos no melhor das pessoas e algumas... não têm melhor...nem mesmo lá no fundo...
Depois há aquelas que eu penso ... São boas pessoas eu é que tenho este mau hábito de fazer apreciações apressadas...
E tungas!!! O futuro mostra-me que a primeira opinião estava mais que certa...
Mas é assim que se aprende... apanhando e levantando... ficando cada vez mais racional e observadora...
Não sou passarinho de gaiola, mas reconheço que gosto de borboletas na barriga... o problema é que mato-as logo :P
As minhas borboletas são de pecado, desejo, tesão...
Sei que esta minha cabeça comanda o meu coração e no dia que assim não for tou fdda... mas até lá...
Vou vivendo... gozando...desfrutando...
Só que no meio de esta minha  mente aberta, onde o tico e o teco não fugiram...
Há regras e princípios de que não abdico...
E não me phodam o juizo que não é pq somos liberais ou swingers que podemos fazer tudo!
O sexo é um complemento e não um modo de vida! Senão vira droga...
Frequentar os clubes é um complemento e não um modo de vida...
Assim como tomar café, ir à praia ou até phoder o juízo a uma amiga ....
A nossa vida tem de ter um propósito e não só a borga, o sexo, o dizer mal de toda a gente...
Eu de vez em quando ligo o phoda-se e "quase" desapareço... não há pachorra para tanto filme...
Mas isso sou eu ...que não presto msm...
Que dou prioridade à família... e a alguns AMIGOS!
Que sou bruta e tenho mau feitio...
Que só me dou com quem quero...
E quanto aos meninos/as que se ofendem com tudo e nada...
Que cada post que coloco acham que é para eles...
Se calhar por vezes até é :P
Mas o meu Mundo não gira à vossa volta ;)
Se eu podia ser mais doce???
Podia...mas não seria a mesma coisa ...


Tsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



Sem comentários:

Enviar um comentário